segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sanduíche Natural é a cara do verão



Tradicional nas praias, no Empório Kaminski, o sanduíche Natural faz o maior sucesso

Quem nunca comeu sanduíche natural na praia, não teve infância. Essa é quase uma verdade absoluta para uma geração que cresceu ouvindo "Sanduíche Natural", nas areias do Brasil. Com algumas mudanças e novas legislações, o fato é que alguns alimentos já não podem ser vendidos tão livremente e por isso mesmo devemos procurar estabelecimentos tradicionais como o Empório Kaminski, que mantém os sabores de infância, e que agradam todas as idades. "Para nós é uma honra poder atender de três e, em alguns casos, até quatro gerações de uma mesma família. Afinal estamos há quase nove décadas no mercado local e nos orgulhamos, e muito, dessa história", diz Camila Kaminski que faz parte da quarta geração de empresários à frente da marca.

Nesses dias quentes nada mais gostoso que optar por comidas mais leves e saudáveis, como os sanduíches naturais. Para quem guarda boa memória desses lanches, a sugestão do Empório Kaminski são os tradicionais sanduíches naturais que há anos fazem sucesso na casa, em sabores como atum, frango, salpicão e peito de peru. Os sanduíches são compostos de pão integral sem casca e saladas frescas, ideais para quem quer algo saudável e muito saboroso.

Vale lembrar que o pão integral é uma ótima escolha para quem está controlando a alimentação após as férias. Esse pão contém uma quantidade maior de vitaminas, minerais e fibras se comparado ao pão comum. Tem carboidratos, mas as fibras contidas na mistura desaceleram a absorção de glicemia – assim, o índice glicêmico dele é mais baixo. Ideal para quem está de dieta ou para consumir antes de um treino na academia. A absorção é mais lenta e dá energia por mais tempo. Além dos tradicionais, a casa elaborou e dispõe no cardápio novas opções de sanduíches naturais: o Veggie (com creme de ricota, amêndoas tostadas, caponata, alface e rúcula), Tuna and Onions (creme de ricota, atum, salada verde, cebola caramelizada e cenoura ralada), Mustard (mostarda francesa, creme de ricota, salada verde e frango desfiado) e outras delícias no cardápio. “Para acompanhar o sanduíche natural, a casa ainda oferece sucos de frutas geladinhos, além dos smoothies e vitaminas para quem quer ir na linha mais fit”, comenta a chef Camila Kaminski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário