quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A.Yoshii e MMartan se unem em bazar solidário

Evento será realizado no Show Room da A.Yoshii

Evento, que acontecerá neste fim de semana, vai destinar parte da renda para APAE Curitiba

Nos dias 17, 18 a 19 de fevereiro, o Show Room da A.Yoshii Engenharia, localizado no Batel, em Curitiba, vai estar movimentado com o Bazar Solidário MMartan. A construtora, que atua com empreendimentos residenciais de luxo e obras corporativas (empreita), e a loja de decoração vão disponibilizar aos clientes diversos produtos para cama, mesa e banho com até 50% de desconto. Parte da renda arrecadada no bazar será destinada para a APAE Curitiba.

Além de apoiar a instituição sem fins lucrativos, a ação social é uma oportunidade para renovar a casa, se inspirando nas decorações de alto padrão que podem ser vistas no próprio espaço - no apartamento decorado do Maison Heritage Ecoville, primeiro empreendimento da construtora cinquentenária em Curitiba.

O Bazar Solidário MMartan será um dos primeiros eventos solidários da A.Yoshii na capital do Estado. No entanto, a construtora já tem forte tradição em cidades como Londrina e Maringá, com inúmeras ações realizadas pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii.

Bazar Solidário A.Yoshii e MMartan

Quando: 17 a 19 de fevereiro, das 10 às 18h

Local: Show Room A.Yoshii: Rua Bispo Dom José, 2058 – Batel - Curitiba

Entrada gratuita

Estacionamento no local


Sobre o Grupo A.Yoshii

A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana/PR. Em 1969 transferiu sua sede para Londrina/PR. No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global para clientes como Banco América do Sul, Casas Pernambucanas e Banco Itaú. Atingiu outras cidades do País, como Recife, Salvador, Brasília, São Paulo e Porto Alegre e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.

No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel. Em 2010 a A.Yoshii iniciou suas atividades em Maringá e, em 2015, em Curitiba.

Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings: em 2015 e 2016 o Grupo A.Yoshii integrou o seleto grupo de melhores empresas do país em Gestão de Pessoas pelo Valor Carreira, publicado pelo jornal Valor Econômico; Em 2014 e 2016 a construtora foi classificada entre as 150 melhores empresas para trabalhar, pela revista Você S/A; Em 2016, ficou entre as cinco primeiras empresas no Ranking Great Place to Work; No mesmo ano, foi eleita a maior construtora de empreendimentos residenciais do Sul do país pelo ranking ITC – Inteligência Empresarial de Construção, e obteve o melhor desempenho econômico na região Sul no setor de Construção e Engenharia de acordo com o ranking Valor 1000, realizado anualmente pelo jornal Valor Econômico. Também em 2016 foi reconhecida por profissionais do mercado imobiliário e de marketing do Brasil como o melhor stand de vendas do país no terceiro ano do Prêmio VivaReal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário