quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

População poderá desfrutar de serviços gratuitos e diversão neste sábado (18)

RICTV no Bairro irá movimentar a cidade neste sábado
Crédito: Divulgação

Evento promovido pela RICTV | Record TV acontece das 10h às 17h na sede da emissora

No próximo sábado (18) os moradores de Curitiba e Região Metropolitana poderão participar do RICTV no Bairro, projeto tradicional da emissora em todo o Estado que leva prestação de serviços gratuitos para a comunidade.

No evento, a população poderá contar com: aferição de pressão arterial, testes e orientações sobre a diabete e outras doenças, assessoria jurídica, brincadeiras para a criançada, sorteio de brindes e distribuição de sorvetes e doces. Alguns dos sorteios confirmados são duas bicicletas infantis, dois pares de patins, uma piscina de 3 mil litros, entre outros.

Também estão confirmadas as presença dos apresentadores Paulo Gomes, Guilherme Rivaroli e Valquíria Melnik, além dos repórteres da emissora. O programa Balanço Geral, com o apresentador Gilberto Ribeiro, será transmitido ao vivo nos estúdios da emissora, que estarão abertos para visitação.

O RICTV no Bairro promove ainda shows musicais, aulas de dança, sessões de hidratação, quick massage e tratamento para acne

Além disso, o RICTV no Bairro irá promover shows musicais, aulas de zumba e sessões de hidratação, quick massage e tratamento para acne. O evento acontece na sede da emissora, na Rua Amauri Lange Silvério, 450 - Pilarzinho, Curitiba - PR.

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS:
- Estética: hidratação, quick massage e tratamento para acne
- Saúde: Aferição de Pressão arterial e orientações sobre hipertensão arterial, testes e orientações sobre a diabetes e outras doenças relacionadas, avaliação física e nutricional
- Assessoria jurídica
- Entretenimento Infantil
- Distribuição de água, picolés, pipoca e algodão doce
- Sorteio de brindes
- show musicais
- aula de zumba

Informações:
Data: 18/01 (sábado)
Horário: 10h às 17h
Local: Sede da RICTV | Record TV Curitiba (Rua Amauri Lange Silvério, 450 - Pilarzinho, Curitiba - PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário