quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lançamento Mapa Turístico de Curitiba



O Instituto Municipal de Turismo e a Prefeitura de Curitiba lançam o novo Mapa Turístico da Cidade e você é nosso convidado para participar desse evento.

Pela primeira vez desde que foi criado, o Mapa foi totalmente desenvolvido por servidores da Prefeitura de Curitiba. Um trabalho que contou com a participação de funcionários do Instituto de Turismo de Curitiba, do IPPUC e da Secretaria Municipal de Comunicação Social.

No novo mapa, direcionado aos moradores de Curitiba, aos turistas que visitam nossa cidade e aos profissionais do turismo, são encontradas informações importantes de referência sobre os principais pontos turísticos da capital, entre eles os pontos de parada do ônibus da Linha Turismo. Além disso, o mapa indica a localização de mais de 140 hotéis da cidade, distâncias para pontos que podem ser visitados e sugere atrativos do centro histórico de Curitiba.

O lançamento, com a presença do prefeito municipal Rafael Greca, acontece no dia 11 de fevereiro, às 11h, na Arena de Eventos do Mercado Municipal de Curitiba, um dos pontos turísticos importantes da nossa cidade.

Seguem convite e informações de pauta em anexo. Contamos com a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário