quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

New York Cafe volta a abrir no almoço com cardápio exclusivo

Arroz Cubos de frango empanados molho mostarda e mel legumes 


Cliente pode montar diariamente seu prato com base nas opções oferecidas no cardápio

Que tal aproveitar o almoço para saborear o melhor da gastronomia norte-americana? Isso é possível no New York Cafe, um dos mais charmosos e saborosos endereços da cidade de Curitiba, que agora abre as portas diariamente para o almoço. A casa apresenta um cardápio completo, em que o cliente tem as opções disponíveis para escolher e montar o seu próprio prato.

O menu, que custa em média R$ 29,50, é composto por uma proteína, que pode ser tiras de mignon de angus beef, tiras de soja, cubos de frango empanados, pastrami de angus fatiado, porco desfiado, chili ou chili vegano; uma opção de molho (turbo, mostarda e mel, barbecue ou laranja agridoce); e duas opções de acompanhamento que podem ser escolhidas entre arroz, batata frita rústica, mac & cheese, legumes salteados na manteiga, coleslaw e mini-salada.

Além de opção, o New York Cafe oferece uma opção especial de salada, com preço a partir de R$ 18, composta por mix de folhas, creme de aceto balsâmico, tomate e picles artesanal. Ela pode ser complementada, caso seja do interesse do cliente, com um molho (barbecue, mostarda defumada, ranch, maionese vegana, russo ou tártaro) e também com uma opção de acompanhamento (cubos de frango empanados, tiras de mignon de angus beef, pastrami de angus fatiado ou bacon crocante). O grande diferencial do almoço do New York Cafe é que ele consegue atender todos os públicos, entre eles vegetarianos, veganos e intolerantes a lactose ou glúten.

O New York Cafe fica na Rua XV de Novembro (nº 2916), no bairro Alto da XV. Para o almoço, a casa funciona de segunda a sábado, das 12h às 15, e aos domingos, das 13h às15h. Mais informações no site www.newyorkcafe.com.br, na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3077-6922.

Nenhum comentário:

Postar um comentário