quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pastéis sem lactose na 10 Pastéis



A 10 Pastéis, premiada pelo sabor único de seus recheios e a massa crocante e saborosa, traz no menu sete opções para quem não consome lactose. São três sabores tradicionais, três da categoria gourmet e uma deliciosa opção doce – banana com canela. O pastel tradicional de carne, um dos mais pedidos do cardápio, não contém lactose. Além dele, também não contêm a substância a versão “carne 10” (recheado com carne moída, ovo e azeitona) e o de frango com bacon. Na categoria especiais, bacalhau, carne seca e carne com peperoni são opções para saborear sem medo. Vale ressaltar que todos os pastéis são livres de gordura trans e elaborados com ingredientes selecionados e frescos.

E se a ideia é provar algo novo, o cliente pode optar pela versão tostada. Mesma massa, mesmo recheio, porém, finalizado em uma chapa. O processo reduz em até 43% de gordura e deixa o pastel supercrocante. Vale para todos os sabores e também para as massas tradicionais, de pimenta e a exclusiva massa de chocolate.

Além de versões sem lactose, o cardápio da 10 Pastéis também contempla opções vegetarianas. As novidades do menu e os endereços de todas as lojas estão disponíveis no site www.10pasteis.com.br e também na página do facebook (www.facebook.com.br/10pasteis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário