quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

OSKLEN NA CAPA DA L’OFFICIEL HOMMES



A marca carioca Osklen é destaque da próxima L’Officiel Hommes com o queridinho ator Cauã Reymond! A edição traz “personalidades masculinas que vão além da moda” e tem na capa o brasileiro vestindo a camisa Osklen Travel Abacaxi.

A peça pode ser encontrada nas lojas da marca em Curitiba (PR) e promete ser um hit da estação para o guarda-roupa masculino. Moderna e descolada, a camisa pode ser combinada com calças ou bermudas jeans.

As lojas da Osklen na capital estão localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a marca nas redes sociais: (Facebook e Instagram).




Sobre a Osklen

A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário