quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PARA COMER SEM PRESSA



Lellis Trattoria destaca horário estendido diariamente.

Almoço até às 16h e jantar até a 1h da madrugada. Num restaurante, o horário estendido é um diferencial tanto para quem está na ativa, como para quem está de folga. Enquanto muitas famílias ainda curtem a temporada de verão na praia, a capital paranaense se revela para turistas que procuram restaurantes sem horários rigorosos para curtir uma boa refeição. A descontração conferida ao período combina, inclusive, com pratos generosos que remetem a temperos caseiros e boas lembranças, como lasanhas recheadas de carne ou presunto e queijo e um bom filé à parmegiana, servido com batatas fritas e arroz.

O período também é propício para criar novas memórias e uma boa pedida é solicitar o carro-chefe da casa. Na Lellis Trattoria, o Fusilé di Filetto Mignon Grelhado (R$ 129 para duas pessoas) já conquistou muitos admiradores, que se derretem pela massa servida aos quatro queijos, molho ao sugo, muçarela e queijo parmesão gratinado.

Há quem também associe o início do ano, até o Carnaval, às comidas menos calóricas, buscando uma alimentação mais equilibrada. Para quem deseja comer sem culpa, de olho apenas nas opções mais leves, a Lellis Trattoria sugere pratos que remetem aos sabores do mar, como os Filés de Abadejo e Linguado, ambos servidos grelhados, com inúmeras sugestões de acompanhamentos. O Buffet de Antipasti (R$ 8,90 / 100 gramas) e as saladas da casa também são boas pedidas para quem busca sabor e leveza.

E por falar em Carnaval, a casa funcionará normalmente durante o feriado, oportunidade tanto para quem permanece em Curitiba, como para quem visita a cidade para curtir dias de folga com sombra e boa comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário