quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Wood’s promove festa de Pós-Carnaval no Rio de Janeiro






O Wood’s Tour Carnival vai levar o melhor da música sertaneja para a capital fluminense

O Wood’s Bar, maior rede de casas ´de shows do país, é conhecido por apostar na difusão da música sertaneja e ultrapassar fronteiras levando seu conceito para todos os cantos do país. Explorando essa ideia, a casa vai realizar no próximo dia 03 de março mais uma edição doWood’s Tour, projeto que promove eventos itinerantes em diversos estados brasileiros.

Desta vez, a festa será realizada na cidade do Rio de Janeiro e vai reunir nomes do sertanejo e do funk, além de blocos carnavalescos. Esta não é a primeira vez que o Wood’s Tour desembarca na cidade maravilhosa. O projeto caiu no gosto dos cariocas depois de promover grandes eventos, como show especiais durante a Copa do Mundo 2014 e uma pool party exclusiva com Michel Teló.

Para a edição especial de Carnaval, o Wood’s convidou a dupla Day & Lara, uma das maiores revelações femininas do sertanejo atual, e MC Marcinho, um dos pioneiros do funk carioca. O público presente também vai curtir, também, a apresentação de um bloco sertanejo, com grandes clássicos do gênero musical, e de dj’s convidados.

O Wood’s Tour será realizado no Haras Rio (Av. Lineu de Paula Machado, 2448 - Lagoa), a partir das 21h. Os ingressos estão disponíveis no sitewww.ingressocerto.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário