quinta-feira, 9 de março de 2017

Arauco apresenta lançamentos na Expo Revestir





A coleção Neo é um convite à experimentação de padrões inovadores com tecnologia e design que seguem as tendências mundiais para ambientes
São Paulo, 09 de março de 2017 – Lide Multimídia – A Arauco do Brasil, líder na fabricação de painéis nas Américas, selecionou a Expo Revestir para apresentar ao mercado seus novos produtos. Intitulado Neo, este lançamento conta com três novos padrões melamínicos: Truffel, Grafen e Golden, que trazem inovação em suas propostas e prometem materializar a evolução do requinte. A feira, considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção, acontece de 07 a 10 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Segundo o gerente de Marketing da Arauco, João Casemiro, este lançamento é produto de pesquisas qualitativas de cunho etnográfico e antropológico iniciadas em 2015, que buscaram identificar tendências que ainda estão despontando no mercado nacional. “Mais do quetropicalizar as inovações observadas nas últimas feiras internacionais a Arauco no Brasil assume seu papel de trendsetter na indústria de painéis”, declara.
“Fiéis aos pilares da marca Arauco Melamina - sofisticação, beleza e inovação - lançamos padrões aderentes ao espírito de nosso tempo e, ao firme propósito de garantir orgulho e satisfação dos consumidores que optem pelos painéis da Arauco para a elaboração de seus móveis e ambientes”, complementa o executivo.
NEO
Truffel – Padrão inspirado nas cobiçadas trufas brancas europeias, que nascem entre raízes de árvores nobres, uma rara iguaria apreciada pelos mais refinados paladares. Com tonalidade elegante e ricas nuances retratadas nas catedrais, traz suavidade e clareza ao ambiente, podendo ser combinada com cores quentes ou frias. As combinações perfeitas são: Kashmir e Canela.
Grafen – Inovador, o Grafen representa a última palavra em tecnologia do Grafeno, uma película revolucionária composta por uma rede de átomos de carbono. O padrão segue a mesma linha, com detalhes geométricos em tons quentes que pode revelar-se unicor ou fantasia. Um padrão à frente de seu tempo, que carrega a elegância e sofisticação do preto, uma releitura moderna de um clássico. As combinações perfeitas são: Connect e Autentic
Golden – A imponência do dourado, historicamente associado à abundância e poder, combinada à luminosidade do acabamento Chess, dá requinte e leveza a este padrão metalizado da Arauco. Se aplicado em detalhes e superfícies amplas, eleva projetos de móveis e ambientes a um patamar superior de sofisticação. As combinações perfeitas são: Grafito e Baltic
Sobre a Arauco
A Arauco é líder nas Américas na fabricação de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio de aproximadamente 50 padrões que aliam beleza, sofisticação e inovação.
Tags: Arauco, painéis de madeira, MDF, MDP, arquitetura, decoração, design de interiores, móveis, marcenaria, lâmina natural, melamina, inovação, NEO, Expo Revestir 2017.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário