quinta-feira, 9 de março de 2017

Restaurante de Curitiba lança o Detox Eletrônico






A ideia é ver quem consegue ficar longe do celular

E então você marca um almoço, um jantar com os amigos, com a família para trocar ideias, conversar um pouco. Mas será que é assim mesmo? O mais comum na atualidade e ver as pessoas sentadas nos restaurantes trocando poucas palavras, mas com os dedos a toda onde? No celular. Está difícil de se desvencilhar por algumas poucas horas do aparelhinho eletrônico que ao mesmo tempo conecta e desconecta as pessoas. E vendo essa situação de longe, é que um restaurante de Curitiba lançou o desafio: deixou o celular longe, vale um brigadeiro. É o Detox Eletrônico.

A ideia é do Kandoo Culinária Japonesa, que toda sexta-feira no almoço, entrega aos clientes que aceitam o desafio podem colocar o celular em uma sacolinha que fica à disposição nas mesas. Esse pacote é fechado para eles não correrem o risco de darem uma espiada no whatsapp, por exemplo. E quem resiste durante a permanência no restaurante ganha um delicioso brigadeiro gourmet para lembrar o quanto é doce ficar um pouco longe da tecnologia. O mais interessante da ação é que a administração do restaurante registrou um aumento de permanência dos clientes em 12 minutos, chegando a 14 minutos. Segundo Valéria Vicenti, proprietária do Kandoo, “isso está diretamente atrelado ao fato de que sem celular na mão, as pessoas interagem mais, conversam mais, e assim desfrutam melhor do lugar que escolheram para ter um momento de lazer”.

Quem quiser experimentar a brincadeira, vale dizer que no Kandoo a gastronomia é criativa, a casa destaca-se pelos diferentes pratos. Além disso, acumula oito importantes prêmios, incluindo o Taste of Japan 2016, site japonês de reconhecimento internacional. No almoço de sexta-feira abre das 11h30 às 14h30 com buffet por quilo (R$ 72 o quilo) e a la carte. Fica na Rua Dr. Alexandre Gutierrez, 732 Batel. Informações e reservas 3206 3206.

Nenhum comentário:

Postar um comentário