segunda-feira, 20 de março de 2017

Contrology Pilates é inaugurado na região do Bigorrilho



Wanderleia Winiarski - Cred Camila Lima


Novo espaço foi criado para o controle entre corpo, mente e espírito, por meio do método do Pilates clássico

Um método de condicionamento mental e físico, que utiliza aparelhos e acessórios, mas também apenas movimentos do próprio corpo na sua execução, o Pilates é uma técnica de consciência corporal, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana, capaz de restabelecer mobilidades articulares e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorando a respiração, a postura, prevenção de lesões reabilitações e patológicas. Com um crescimento cada vez maior de adeptos, o sucesso é explicado por uma feliz combinação de fatores, a começar pelas qualidades da técnica. O Pilates tem uma gama enorme de exercícios, adaptáveis a diversas condições físicas e objetivos para todos os corpos e idades, que organizam a postura e servem tanto para reabilitação quanto para a conquista de boa forma física. 

Com o objetivo de oferecer qualidade nas aulas, espaço amplo, moderno, climatizado e com um dos melhores equipamentos do mercado, inaugurou no último dia 13 de março, o Contrology Pilates, estúdio dirigido pela educadora física Wanderléia Winiarski, que conta com um completo currículo de cursos de especialização na área. 

O novo estúdio conta com equipamentos da Empower Pilates, desenvolvidos com a melhor mecânica para a execução dos movimentos, mantendo toda a originalidade da linha clássica de aparelhos, componentes originais que fazem parte dos projetos criados por Joseph Pilates. “Buscamos os melhores equipamentos do mercado para manter a qualidade das aulas, mantendo a precisão, segurança e o conforto durante o processo” completa a educadora física.

O Contrology Pilates também oferecerá atendimento quiropráticos para complementar o resultado de alunos com problemas patológicos. O novo espaço fica localizado na Rua Padre Anchieta, 2050 – Conj. 1104. Informações e agendamento de aulas pelo telefone (41) 3387-0990.
Sobre Wanderléia Winiarski – Graduada pela Faculdade de Pato Braco - FADEP no ano de 2008, antes da formação acadêmica já atuava como Arbitra de Assistente de Futebol de campo pela Federação Paranaense de Futebol em 2006, ingressando mais tarde quadro em 2010 para o quadro Nacional dos árbitros – CBF. No ano de 2010, pela escola THE PILATES STUDIO BRASIL, finalizou sua especialização em Pilates. Ao logo da profissão participou de workshops internacionais como Classical Piltes Conference -Brasil com os mais renomados profissionais de Pilates Clássico no mundo, e em outros eventos ao lado de grandes nomes como os alemães Jean Claude Nelson e Benjamim Degenhardt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário