segunda-feira, 20 de março de 2017

A Floreria inaugura boutique de flores em Curitiba





Desde setembro de 2016, A Floreria iniciou suas atividades oferecendo arranjos de flores e buquês, assinatura floral e flores para eventos. A boutique foi inaugurada quando duas amigas arquitetas passaram a utilizar suas referências de formação para criar arranjos florais. Assim, passaram a reunir a paixão pela arte e pelo design apresentando uma estética harmônica de cores, texturas e formas em cada produto.

O processo criativo se inicia com intensa pesquisa, desenho e uma cuidadosa escolha das embalagens. “Nossas viagens pelo mundo são fonte viva de inspiração. Acreditamos na beleza das flores, no seu poder de traduzir emoções e sentimentos”, comenta Caroline Zanchet, sócia-proprietária d’A Floreria.

Seja para presentear em datas comemorativas (buquê, flower bag), para decorar comemorações com arranjos, flower bike (eventos corporativos, festa infantil, aniversário), para tornar a casa mais alegre ou o espaço de trabalho mais agradável (consultórios, escritórios), a boutique também traz uma seleção especial de vasos assinados por artistas e designers locais como Holaria, Studio Creme e Terraquium. A arte floral também se reflete no paisagismo em arranjos de mini jardins e plantas suspensas de alta durabilidade (kokedamas) cheios de estilo.

“A Floreria transparece o carinho em cada detalhe de seus lindos arranjos. Um conceito novo que me encantou com flores cuidadosamente colocadas em recipientes de design selecionados e plantas diferenciadas que dão o toque final a qualquer ambiente, sempre com muito bom gosto. A loja é incrivelmente linda, cheia de vida, cor e delicadeza, um lugar especial para quem adora flores”, comenta a designer Leticia Utime.

Já são clientes e parceiros: A Casa que Brilha; Agência XOK; AMR Arquitetura; Conceito, Consultoria e Gestão de Projetos; Escola Tistu; Grifo Arquitetura; Justen, Pereira, Oliveira e Talamini Advogados Associados; Mactec Engenharia; Surdi & Rosalinski Studio Arquitetura e Uniandrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário