sexta-feira, 24 de março de 2017

Designer Jane Rocha comemora 24 anos de escritório com coquetel e lançamento de novo site

Fernanda De Stefano, da Sierra, a arquiteta Laryssa Rocha,
a designer Jane Rocha e a arquiteta Sônia Holtz

A artista plástica Soraya Milani, a empresária Dulce Toniollo,
a designer Jane Rocha e a artista plástica Ana Serafim

Fernanda De Stefano, da Sierra, entre os empresários Thomas e
Percy Tiemann, a designer Jane Rocha e Valquíria Oliveira, gerente da Sierra Batel



A designer Jane Rocha promoveu na última quinta-feira (23) um coquetel comemorativo dos 24 anos de seu escritório, Jane Rocha Arquitetura e Interior, com o lançamento de seu novo site. O evento contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre parceiros e profissionais dos segmentos de arquitetura, decoração e construção de Curitiba.
No endereço www.janerocha.arq.br pode ser conferido seu novo site, repaginado e mais completo, com todo o portfólio do escritório. “O objetivo é renovar, colocar os novos trabalhos no site, com uma proposta mais moderna, rápida e dinâmica, além de mais objetiva, para que as pessoas encontrem facilmente o que estão buscando, com filtros conforme os ambientes ou o tipo de decoração, por exemplo” detalhou Jane.

Desde 1994 no mercado, Jane realiza projetos residenciais, comerciais e corporativos, nos estados do Paraná, São Paulo, Bahia, Santa Catarina, além de obras internacionais, em Nova York, nos EUA. A profissional participará este ano pela oitava vez da Casa Cor Paraná e está finalizando atualmente a sede da maior loja de bebidas do Paraná, a Bebidas Xtreme.

Fotos - Crédito: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário