sexta-feira, 10 de março de 2017

Fãs fazem fila em busca de ingressos para show de Ed Sheeran em Curitiba





Shopping Crystal, único ponto físico e sem taxas de conveniências, inicia venda oficial aberta ao público nesta sexta-feira

Iniciaram hoje, sexta-feira (10), as vendas para o público em geral do show do britânico Ed Sheeran em Curitiba, no dia 23 de maio na Pedreira Paulo Leminski. O Shopping Crystal é o ponto de vendas oficial dos ingressos sem as taxas de conveniências.
Desde às 8h da manhã, fãs do ruivinho se acotovelavam nos acessos do shopping para garantir o ingresso para a única apresentação do cantor na capital.
O mais novo fenômeno da música pop internacional vem ao Brasil para divulgar sucessos do seu mais novo álbum, Divide, que já bateu recordes no Spotify, o mais importante aplicativo de streaming do mundo.
Os clientes Banco do Brasil e Ourocard têm desconto de 50% (não cumulativo)* limitado a 10% da capacidade por setor e a 4 ingressos por cliente, inclusive para resgates de ingressos na plataforma Livelo. Contam com parcelamento exclusivo, clientes com cartões de bandeiras Elo, Visa, Mastercard e Amex.
A bilheteria exclusiva do Livepass fica no Piso L2 do Shopping Crystal, na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário