quinta-feira, 30 de março de 2017

Fashion Week Tokyo

Chika Kisada

Yohei Ohno


A fashionista Bruna Nakano está realizando o sonho de muitas amantes da moda. Após acompanhar as Semanas de Internacionais de Moda em NY, Paris e Milão, a paranaense é uma das poucas brasileiras convidadas para a Semana de Moda de Tokyo. Pela primeira vez no evento, Bruna está encantada com as diferenças dos desfiles. “É um evento menor, mas mesmo assim não perde em nada o encanto. É um evento pensado para os japoneses e para a realidade deles, percebe-se nitidamente, diferente das demais semanas de moda, que os estilistas adaptam as tendências de moda para a realidade dos japoneses”, salienta Bruna.
“A semana de moda japonesa é igual a todas as outras. Vários desfiles no mesmo dia, porém tudo se concentra em um local só em Shibuya”, explica. Para quem quer assistir aos desfiles, Bruna explica que precisa de convite e precisa estar bem conectado com a língua japonesa “ por aqui é o japonês mesmo, não tem jeitinho e inglês que resolva”, comenta.
“A diferença maior é moda ser voltada para o público japonês e oriental. Eles adoram um oversized e tem uma liberdade de expressão na moda que é incrível. Me emocionei em alguns desfiles, não nego”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário