quarta-feira, 29 de março de 2017

VR COLLEZIONI GANHA PRÊMIO POR ATENDIMENTO



A marca VR Collezioni, que em Curitiba (PR) tem lojas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi, acaba de receber o Prêmio Lide Atendimento no Varejo 2017, entregue durante 5º Fórum Nacional do Varejo, Consumo e Shopping Centers, em São Paulo. A premiação reforça o compromisso da marca em oferecer experiências únicas dentro de suas lojas.

Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.


Sobre a VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário