quarta-feira, 15 de março de 2017

Mc Kevinho se apresenta amanhã em Curitiba



Funkeiro sobe ao palco do Wood’s Curitiba no próximo dia 16

Uma das grandes revelações do funk deste Verão, MC Kevinho, desembarca na capital paranaense nesta quinta-feira, dia 16 de março, para mais um grande show. Dono do hit “Olha a explosão”, o artista que tem lotado casas de shows de todo o país vai comandar a noite no Wood’s Bar.

Com apenas 18 anos, o paulista MC Kevinho deu início a carreira no funk há pouco mais de 2 anos. O destaque nacional veio no final do ano passado, com o sucesso dos videoclipes de “Tumbalatum”, “Turutum” e “Olha a Explosão” que ultrapassaram juntos a marca de 210 milhões de visualizações no Youtube. Durante a apresentação no Wood’s Curitiba, MC Kevinho promete agitar o público com um repertório repleto dos maiores sucessos do funk atual.

O evento será realizado na Wood´s Bar (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h. Os ingressos estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Shopping Palladium, Estação, Crystal e Mueller. Mais informações no site www.portalwoods.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário