quarta-feira, 15 de março de 2017

Empresário fala sobre o que é preciso para sobreviver no mercado

Heitor é sócio proprietário da Panificadora
e Confeitaria Saint Germain (Divulgação)


Com a experiência de quem atravessou várias crises econômicas, Heitor Côrtes Netto destaca em palestra descartes necessários à modernização dos negócios

Se para alguns a crise econômica perdeu força, para outros seus efeitos foram desastrosos. A verdade é que, mesmos sendo considerado um momento de transição, muitos empresários vem encarando de maneira temerosa o mercado. Mas afinal: "O que é importante para Sobreviver no Mercado"? Este é o tema da palestra de Heitor Côrtes Netto, que acontece nessa quinta-feira, dia 16, em Curitiba.

Organizada pela Melhore Consultoria & Marketing, a palestra traz informações importantes de como um empreendedor deve encarar o seu negócio frente às adversidades do mercado. Com experiência de quem há mais de 30 anos aprendeu não apenas a sobreviver, mas transformou crises em oportunidade para diversificar e crescer, Heitor Côrtes Netto afirma que descartes são necessários à modernização dos negócios. "O empreendedor envelhece quando ele é mais resistente às mudanças e inovações", afirma.

Sócio proprietário da Panificadora e Confeitaria Saint Germain, lojas Bigorrilho e Champagnat, Heitor Côrtes Netto é membro do Conselho da Fiep desde 2004 e coautor do livro "Empresário do Terceiro Milênio". Atualmente está trabalhando em outros dois livros chamados "Mapa da Vida" e "Abrindo o próprio negócio - Tornando o sonho em realidade e não em pesadelo", este como coautor.

O que é importante para sobreviver no mercado
Palestrante: Heitor Côrtes Netto
Horário: 19h
Endereço: Rua Padre Anchieta, 2310, Condomínio La Defense, Bigorrilho - Curitiba - PR
Valor: R$ 90,00
Contato: (41) 3434-3564

Nenhum comentário:

Postar um comentário