segunda-feira, 20 de março de 2017

O Paraná é o cara!

Foto de Bruno Tadashi.

Na última quarta-feira, 15 de março, a apresentadora do Plug, Michelly Correa, recebeu o troféu de profissional do ano na categoria Divulgação do Prêmio Panorama do Turismo. O reconhecimento foi dado ao programa que todos os sábados mostra as belezas do Paraná na tela da RPC. "Quando o Plug ganhou esse prêmio, que é sobre divulgação turística, acho que é a prova e é um jeito de mostrar que o Paraná é o cara!", comemorou a apresentadora.
Legenda: Onésimo dos Santos Anunciação, presidente do Sindicato de Empresas de Turismo do Paraná (Sindetur-PR), entregou o prêmio para a apresentadora Michelly Correa.

SOBRE A RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário