sexta-feira, 17 de março de 2017

SPEZZATO E VIA JAP MITSUBISHI PROMOVEM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AOS 15 ANOS DA SPEZZATO CURITIBA





Celebração será marcada pela participação da consultora de moda CostanzaPascolato

Para comemorar o 15.º aniversário da marca de moda Spezzato na capital paranaense, a Spezzato e a Via JapMitsubishi, em parceria, promoverão na quarta-feira, 22 de março, às 19h, um evento e bate-papo com a presença da empresária e consultora de moda Costanza Pascolato. Durante o encontro, especialmente para convidados e imprensa, Costanza falará sobre sua vida, carreira e trajetória até que se tornasse um dos nomes mais influentes e respeitados do universo da moda. As sócias-proprietárias da Spezzato, Andrea Kurbhi e Roberta Nahas, também são presenças confirmadas na comemoração, que acontecerá na Mitsubishi Curitiba (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 984, no Tarumã).

Comandada em Curitiba pela empresária e franqueada Francelli Cavalca desde sua chegada à capital, em 2002, a Spezzatologo se consolidou uma das lojas que melhor representa o perfil da mulher curitibana. “Costumo dizer que conduzir uma franquia é quase como um casamento, que no nosso caso deu muito certo. Junto às donas da marca, desenvolvo um trabalho muito sério e centrado, com muita colaboração”, avalia Francelli. Para ela, o caráter sólido e pouco aventureiro da marca, é um dos predicados responsáveis pelo seu sucesso. “Existe uma linearidade na atuação da Spezzato, que respeita muito o perfil das clientes: mulheres bem-sucedidas, ativas e que se apresentam de forma impecável”, diz.

Nascida em São Paulo há 30 anos, a Spezzato é um caso raro de sucesso no competitivo mercado da moda brasileira. Andrea e Roberta, que seguem à frente do negócio desde o início, atribuem essa solidez não apenas à qualidade dos produtos que a marca oferece, mas também ao cuidado das relações que estabelece com as clientes. Para elas, roupa boa é aquela que dura, veste bem e atende a mulher em todos os momentos do dia a dia.

Muito lembrada pelas campanhas que lançou ao longo de suas coleções, a Spezzato tem no portfólio nomes como a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, além de Lizzy Jagger e Daniella Cicarelli. Em 2016, para celebrar seus 30 anos, a marca lançou uma campanha estrelada pelo trio de tops Ana Claudia Michels, Luciana Curtis e Marcelle Bittar. Entre os fotógrafos, já estabeleceu parceria com os renomados Gui Paganini e Terry Richardson. Esse último, sempre lembrado por suas fotos ousadas, encontrou na Spezzato e oportunidade para fotografar sua primeira campanha para uma marca brasileira.

Além da loja de Curitiba, no coração da cidade (Alameda Presidente Taunay, 1045), a Spezzato mantém outras nove lojas pelo país, além de ter seus produtos comercializados em outras 300 multimarcas. A loja mais recente foi inaugurada no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

A cada coleção, a equipe de estilo da Spezzato cria mais de 300 itens, além de outros 300 desenhados para a SpezzatoTeen, a segunda marca da empresa, criada em 1990, também presente em Curitiba. O crescimento do mix foi uma consequência natural da expansão da marca, que começou nos anos 1980 de maneira despretensiosa, antes de atingir sua surpreendente maturidade.

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