segunda-feira, 10 de abril de 2017

AINDA DÁ TEMPO DE ADQUIRIR A LINHA PÁSCOA 2017 DA PETIT POP




A Petit Petit está a mil com as encomendas para a Páscoa 2017. As delicias, para a época mais doce do ano, podem ser encomendadas pelo e-mail pbertholdo@hotmail.com ou pelo telefone (41) 3022-4864. Quem quiser comprar a pronta entrega, as peças podem ser adquiridas nas lojas Collezione Casa e Impelle ou na Petit Pop (Desembargador Costa Carvalho, 181, Batel).
A pâtisserie Priscila Bertholdo apresenta deliciosas opções que prometem agradar a todos os gostos e bolsos. Entre as novidades estão as peças em cerâmica como a Dona Coelha com Palha Italiana (20unidades); Toca do Coelho com Waffer de Chocolate (10 unidades); Petit Coelho com Ovo de 20g; Carrocinha Kids com Ovo, Pirulito, Mini ovinhos e Mini Pastilhas em formato de coelho. Para aqueles que querem fugir do chocolate, a opção é o Ovo – também em cerâmica – recheada com 300g bolachas amanteigadas.
Hit em qualquer comemoração, o Bar de Brigadeiro ganha sua versão Bunny Bar com ingredientes para o cliente fazer sua própria combinação de sabores. No menu desta Páscoa Petit Pop ainda tem as opções de ovos gourmet como o Ovo Cookie com brigadeiro branco e Nutella (350g); Ovo Pipoca Caramelo com Flor de Sal (300g); Caixa com trio de brigadeiro de colher (240g); Ovo Brigadeiro (280g); Pirulito Dragées (150g) e Caixa com mini ovinhos de chocolate com 4, 9, 12 ou 25 unidades.
Sucesso do ano passado e há pedidos dos clientes, a Petit Pop traz novamente para esta Páscoa o Ovo Bem Casado 220g.
Petit Pop - Atualmente, a Petit Pop assina mesas de casamentos, eventos coorporativos e aniversários. Formada em Pâtisserie, pelo Centro Europeu, já frequentou cursos na França e na Itália, e teve aulas com o francês – atualmente radicado no Brasil – Laurent Grolleau, e, ainda, com renomados profissionais brasileiros como Diego Lozano e o chef do Hotel Emiliano, Arnor Porto. A paranaense também foi a vencedora do Programa “Que Seja Doce” do mês de junho, transmitido pelo canal GNT. Com o tema Festa de Reis, a pâtisserie foi escolhida a melhor pelos jurados nas três provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário