sexta-feira, 7 de abril de 2017

Centro de Eventos do Espaço Thá Curitiba passa a ser administrado pelo Grupo Positivo

Com capacidade para 300 pessoas, o Centro de Eventos do Espaço Thá será administrado a partir deste ano pela EFEX - Feiras, Eventos e Exposições - setor do Grupo Positivo responsável pelas atividades nas áreas de eventos, cultura e entretenimento. O local, situado no Batel, é amplo, multiuso, e tem como foco principal os eventos corporativos e sociais.

Localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48, o espaço também pode receber casamentos, festas de aniversários, formaturas, além dos encontros empresariais e convenções. Já a sala de treinamento, com 45 m², tem capacidade para 50 pessoas. Todo o Espaço Thá tem cerca de 300m² e conta ainda com um Café para até 50 pessoas sentadas e 200 em pé.

A EFEX, que já administra outros cinco espaços na cidade (incluindo o Teatro Positivo - Grande e Pequeno Auditório, ExpoUnimed Curitiba, ExpoRenault Barigui, e a área de eventos do Shopping Estação), passa a oferecer, no Espaço Thá Curitiba, toda a estrutura de excelência profissional que tem contribuído para fazer da capital uma referência nacional e internacional na realização de eventos.

Sobre o Grupo Thá
Com mais de 120 anos, o Grupo Thá é composto por três unidades de negócio: Thá Incorporadora, com atuação no Paraná e em Santa Catarina (www.tha.com.br), Thá Engenharia, com atuação em todo Brasil, e a Imobiliária Thá (www.imobiliariatha.com.br), com sede em Curitiba. Com mais de 7 milhões de metros quadrados construídos, a Thá é considerada líder no setor de incorporação, engenharia/construção e imobiliária em sua região, e uma das mais antigas empresas nesse setor do Brasil. Mais de um século de experiência em obras residenciais, comerciais, hospitalares, varejistas e industriais podem ser visualizados no site da Thá Engenharia (www.thaengenharia.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário