segunda-feira, 10 de abril de 2017

Cantora gospel Eyshila lança disco e livro amanhã em Curitiba




A cantora Eyshila lança o CD “O Milagre Sou Eu” (Central Gospel, R$ 17,90) e o livro “Uma História de Amor e Perseverança” (Central Gospel, 212 pág., R$ 30,00) amanhã (11), às 19h, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação [av. Sete de Setembro, 2775, Centro, Curitiba-PR, tel. 41-3330-5119]. A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 300 senhas que estão disponíveis no local.

O disco é composto por 13 faixas, entre elas 10 inéditas, duas regravações e uma versão. Já o livro narra a trajetória de vida, a gravíssima doença da mãe, traz fotos e entrevistas das pessoas mais próximas à cantora. Ler essa biografia é constatar o quanto Deus pode fazer na vida de alguém que decidiu servi-lo com dedicação e sinceridade, por saber que Deus está no controle.

Eyshila é uma verdadeira adoradora que já enfrentou muitos desafios em sua vida e, mesmo assim, permaneceu firme em seu ministério, sempre louvando a Deus. Ela tem mais de 20 anos de ministério, que resultou em 14 CDs, centenas de composições de sua autoria e três indicações ao Grammy Latino.

Crédito das fotos
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário