quinta-feira, 13 de abril de 2017

"Inês não morreu" está disponível nas redes sociais

Héctor Ferrada, Gislaine e Raphael Mello (Leticia Rochael)

As advogadas brindam com os colunistas (Leticia Rochael)


Canais de comunicação na internet querem descomplicar a vida das pessoas e contribuir na solução de problemas de forma mais assertiva

As advogadas Gislaine Cunha Vasconcelos de Mello e Ana Paula Costa de Azevedo acabam de lançar na internet a plataforma "Inês Não Morreu" com informações, esclarecimentos e orientações que são tratados de forma bem-humorada, descomplicada e com uma linguagem fácil e descontraída acerca de uma diversidade de assuntos relacionados às leis.

De acordo com as criadoras, o Blog, Facebook e Youtube trazem conteúdo atual e multidisciplinar relacionado a várias áreas e segmentos e aponta caminhos para que as pessoas solucionem questões que acreditam estar perdidas ou insolúveis. O lançamento aconteceu na sexta-feira (07/04), na Casa Andina, no bairro Mercês, em Curitiba.

Para abordar os temas, os canais contam com a participação de uma equipe de colunistas, especialistas em direito, saúde, mercado financeiro, gestão empresarial, empreendedorismo, marketing, bem-estar e qualidade de vida, entre outras.

A plataforma estreia com dois artigos, assinados pelas advogadas. "A Carne É Fraca", de Gislaine; e "Voo Cancelado/Dano Moral", de Ana Paula. No primeiro é mostrado como a gestante tem direito e pode receber do pai do bebê um auxílio em dinheiro durante a gravidez; e o outro dá dicas de como ser indenizado quando ocorre cancelamento de voo.

As psicólogas Maria Verônica Morales e Juliana Vassão de Almeida, colunistas da plataforma, avaliam que o meio digital ganhou tanta importância como meio de comunicação e informação e nada mais oportuno do que lançar canais de comunicação que tenham uma função de utilidade pública como é a proposta de "Inês Não Morreu".

Para Kauana Vissotto, que assina a coluna sobre gestão empresarial e empreendedorismo, a plataforma é uma maneira de compartilhar conhecimentos. Raphael Mello acredita que sua participação na área de gestão financeira trará benefícios para as pessoas. O administrador Cleverson Dias destaca que em "Inês Não Morreu" fará uma abordagem sobre tendências de mercado. A médica Camila Santos Osiowy assinala que os conteúdos mostram oportunidades e direção para a solução de problemas.

Canais nas redes sociais
- Blog - inesnaomorreu.com
- Facebook - Inês não morreu
- Youtube - Inês não morreu
- Email - contato@inesnaomorreu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário