quarta-feira, 5 de abril de 2017

Muita cultura e diversão na VIII Festa Cultural-Literária da Editora Inverso



O evento conta com diversas atividades para crianças e o lançamento de seis novos títulos
A Editora Inverso promove, no próximo sábado (08/04,) uma tarde de diversão e cultura, com sua VIII Festa Cultural-Literária. Serão seis livros lançados no local, com a participação de autores, ilustradores e contadores de histórias. O evento é também uma celebração do mês do livro infantil e dia nacional do livro, comemorados no mês de abril. A festa acontece no Centro de Criatividade de Curitiba, no Parque São Lourenço, das 14h às 17h. O evento é gratuito.

“A festa é uma oportunidade para que as crianças tenham contato com a literatura e com os autores, mas também, para a interação de toda a família”, conta a Publisher da editora Cristina Jones. No local, as crianças poderão se divertir também com brinquedos e um carrinho de pipoca.

Os títulos lançados serão “Tisca, a Lagartixa”, de Ana Reimann e Geane Saggioratto; “A Menina e as Portas”, da autora Delma Lucchin; “Milena vareta, Milena cipó”, de Roseli Barbaresco; o livro “Escola”, da coleção Primeiro Olhar, das autoras Ross Mary Viera e Eliziane Nicolao; o grande livro de fábulas “Semeando Valores”, de Jocelaine Silva e o livro “Pavilhões de histórias”, de Elia Machado de Oliveira e Milena Beduschi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário