quarta-feira, 5 de abril de 2017

TIFFANY KEYS ABREM DESFILE DE JOIAS NO PÁTIO BATEL FASHION WALK




A célebre joalheria americana Tiffany & Co. marcou presença no evento que conta com a curadoria da Vogue Brasil. Entre as peças usadas pela modelo está o anel solitário mais famoso do mundo

Na terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk, que começou na terça-feira (4) e finaliza nesta quarta-feira (5), a Tiffany & Co. participou do desfile de joias comentado pelas diretoras de Estilo e de Moda da revista Vogue Brasil, Donata Meirelles e Barbara Migliori, respectivamente. O bate-papo sobre “Tendências em joalheria”, que teve início às 19h30 na praça central do Pátio Batel, foi aberto com a apresentação de joias Tiffany.
No total foram sete peças que compuseram o look da modelo, elegantemente vestida com um tailleur branco. No pescoço, duas Tiffany Keys: uma Fleur de Lis em ouro rosa com diamantes, e outra da coleção Tiffany Enchant em platina, também com diamantes.
No bate-papo, Donata e Barbara falaram sobre a possibilidade de usar joias no dia a dia. “A crença de que joia só pode ser usada durante a noite e em eventos grandes precisa ser abandonada”, diz Donata que vê na combinação jeans e brilhantes um modelo para replicar. “Quanto mais básico o look, mais ele pede uma joia”, completa Barbara.
A modelo ainda portou um par de brincos solitários, um anel solitário Tiffany Setting de 1.62 ct, dois anéis Sixteen Stones de Jean Schlumberger (sendo um de ouro e outro de platina, ambos com diamantes) e um anel Atlas em ouro rosa 18 ct com diamantes.

Fotos: Bruno Zotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário