quinta-feira, 4 de maio de 2017

5° Evento de Adoção de Animais acontece no Shopping São José



Em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de São José dos Pinhais, o empreendimento promove periodicamente o Evento de Adoção de Animais, com cães e gatos, filhotes e adultos à espera de um novo lar. A próxima edição acontece neste sábado (06), das 13h às 16h, no terreno ao lado do Shopping, na rua Voluntários da Pátria, 293, esquina com a Rua Desembargador Motta Junior. Todos os animais para adoção são microchipados e cadastrados na Secretaria de Meio Ambiente, no Programa Guarda Responsável.
Além das adoções, o evento também incentiva a comercialização de produtos em prol da causa. Por isso, na mesma data serão vendidos roupas e acessórios, produzidos pelas protetoras de animais. “Os animais que não são adotados continuam recebendo atenção e cuidado pelas protetoras. Por isso toda ajuda é bem-vinda, seja por meio da compra de algum objeto ou da doação voluntária dos visitantes”, conta a gerente de marketing do empreendimento, Talita Dallmann.
A gerente de loja, Sara Pavesi, está entre as pessoas que adotaram seu animal de estimação durante o evento de Adoção de Animais, promovido pelo Shopping São José. “É muito gratificante olhar para o cãozinho e saber que você fez diferença na vida dele. Sempre tive vontade de adotar e,atualmente, tenho duas cachorras, a Noêmia e a Brenda. Para mim não existe recompensa melhor do que ver a felicidade de um animal. Nossa vida mudou para melhor e meu filho também criou um amor inexplicável pelos pets”, conta Sara.
Confira mais detalhes sobre o evento e animais participantes no site do Shopping São José: http://www.shoppingsaojose.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário