quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bazar Moda do Bem vai ter contações de histórias para crianças






A programação é do Criança na Plateia

A 9ª edição do Bazar Moda do Bem que acontece neste final de semana, dias 05 e 06 de maio, no Buffet Du Batel tem novidades. O Criança na Plateia vai promover um Circuito de Contações de Histórias para crianças no Espaço Kids comandado pelo Buffet Cores e Sabores. A programação contempla quatro sessões para crianças de todas as idades que podem ficar no espaço sob o cuidado de monitores.

Na sexta-feira, às 17h30 a contação é com Ailén Roberto, do Histórias da Ailién que vai contar O Mágico de Oz. No sábado, às 11h tem Contações da Mila com a história Dia das Mães; às 15h é a vez da Isadora Foreck com a contação “Colcha de Retalhos” e às 17h Nick Sourient conta Curupira. É de graça, é só chegar e colocar criança na plateia. Além das contações de histórias, o espaço vai oferecer camarim de pintura e brincadeiras. Crianças e homem não precisam de ingresso, mulheres pagam R$ 5 + 1KG de alimento não perecível ou 1KG de ração. Toda a arrecadação é em prol de instituições carentes de Curitiba e região. O Buffet Du Batel fica na Al. Presidente Taunay, 241, Batel. Mais sobre o evento em www.criancanaplateia.com.br

Histórias da Ailién: Ailién Roberto é atriz, produtora e contadora de histórias. É autora do canal Histórias da Ailién, onde com sua voz, expressão corporal e poucos adereços proporciona verdadeiras viagens pelo mundo da imaginação. Suas mídias estão em @historiasdaailen

Contações da Mila: Camila Canassa é jornalista e ama contar histórias. Se utiliza de vários instrumentos para conectar as crianças às histórias.

Nick Sourient: é atriz, palhaça e contadora de histórias. Vive imersa no universo infantil. Além da vasta agenda de apresentações, coordenada o Espaço Fantástico das Artes – antigo Espaço Cia dos Palhaços.

Isadora Foreck: é atriz e contadora de histórias. Seu último trabalho foi o espetáculo Lobisomem com a Cia Kromossomos para o Brinque Festival de Teatro Infantil.

Crédito de fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário