quarta-feira, 10 de maio de 2017

Aulão gratuito no Shopping Curitiba promete colocar mamães para suar



Parceria da CF Trainer, Studio Lillian Moura Pilates e Arezzo promove treinamento funcional e pilates em homenagem ao Dia das Mães.

Dia das Mães é data para ganhar muitos mimos e também se presentear com mais saúde! A CF Trainer, em parceria com a Arezzo e o Studio Lillian Moura Pilates está promovendo um aulão gratuito no sábado, dia 13, no Shopping Curitiba. A atividade acontece das 9h às 11h e será seguida de um café da manhã na loja Arezzo, no piso L1.

Segundo Leonardo Dambinski, sócio da CF Trainer e idealizador do evento, o objetivo é promover uma atividade diferente em local inusitado. “Temos certeza que será uma manhã muito bacana, com foco na saúde e animação. Um verdadeiro presente para as mamães, futuras mamães e filhos”, explica.

O treinamento começa na escadaria do Shopping Curitiba e depois segue para o terraço do Shopping. Além de Leonardo, os instrutores Renato Cazula, Pedro Henrique D'Avila e Bruno Gabriel Souza, da CF Trainer, darão aulas com exercícios funcionais, que têm como base o dinamismo e utiliza alguns acessórios simples para trabalhar a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.

Na sequência, a instrutora de pilates, Lillian Moura, também dá a sua contribuição trazendo para as alunas alguns conceitos de pilates e relaxamento. “É um prazer fazer parte desta iniciativa. Convidamos todos para essa manhã cheia de energia”, fala.

Para participar não é necessário fazer inscrição prévia. Basta ter pelo menos 15 anos e ir até o ponto de início – escadaria Shopping Curitiba – a partir das 8h30. O início da aula será às 9h. Ao final da aula serão sorteados brindes e os participantes serão convidados para tomar um café da manhã na loja Arezzo.

O Aulão de Dia das Mães da CF Trainer também conta com o apoio de VivaMil, Winner Sports e Ziva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário