sexta-feira, 26 de maio de 2017

Curitibanos são finalistas no Festival de Publicidade de Cannes

Três ex-alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo (UP), de Curitiba, foram indicados ao prêmio Future Lions, que faz parte do Festival de Publicidade de Cannes, na França. O evento é o maior e mais importante na área de propaganda, negócios e entretenimento e reconhece a inovação em campanhas de marcas globais.
Os publicitários curitibanos estão envolvidos em dois trabalhos indicados para a premiação oficial: o “I’ll be ok Google”, elaborado por Bruna Serves e Rodrigo Camargo; e o “Donor ID”, feito por Isadora Correia, atualmente redatora da agência TIF Comunicação. Os dois projetos abordam temas relevantes do ponto de vista social: a depressão e a doação de sangue, envolvendo tecnologias que foram inventadas nos últimos três anos - uma das exigências da premiação. Os videocases dos projetos podem ser assistidos no Youtube:
“I'LL BE OK GOOGLE” - https://goo.gl/ikjdlN
“DONOR ID” - https://goo.gl/orjkXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário