sexta-feira, 26 de maio de 2017

Oficina gastronômica em Curitiba ensina a preparar um jantar de Dia dos Namorados




Promovido pelo Centro Europeu, a atividade especial vai propor um cardápio com entrada, prato principal e sobremesa

Comemorado pelos brasileiros no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados representa um desafio para os casais que desejam inovar na hora de presentear seus parceiros. Pensando em oferecer uma opção romântica e criativa, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de gastronomia do país, vai promover, no próximo dia 06 de junho, a Oficina Gastronômica Dia dos Namorados. A atividade será comandada pela chef Laura Mocelin, responsável pela cozinha do badalado Officina Restô Bar.

A chef elaborou um menu baseado no romantismo da data e desenvolvido com alguns ingredientes considerados afrodisíacos. Durante a oficina, os participantes terão a oportunidade de aprender a preparar três pratos especiais: entrada (tartare de salmão com abacate e sour cream), prato principal (camarão ao creme de abóbora e catupiry com farofa de castanha de caju servido na mini moranga) e sobremesa (cheesecake com Nutella, morangos frescos e calda de chocolate).

O evento será realizado na Sede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), estrutura que engloba cozinhas didáticas construídas com os melhores equipamentos existentes no mercado, a partir das 19h30. As inscrições custam R$ 220,00 e podem ser feitas pelo telefone (41) 3324-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário