segunda-feira, 29 de maio de 2017

Deville Curitiba oferece jantar romântico no apartamento no Dia dos Namorados

Localizado no centro de Curitiba, hotel está
oferecendo pacotes especiais de hospedagem
Crédito: Divulgação
Hotel preparou cardápio especial e pacotes de hospedagem para a data mais romântica do ano
Neste ano, os casais da capital paranaense poderão comemorar o Dia dos Namorados no Deville Business Curitiba. O hotel está oferecendo pacotes especiais de hospedagem, válidos tanto para a noite de domingo (11) quanto para a de segunda (12).
O pacote inclui café da manhã e jantar, e diária em apartamento Luxo ou Suíte. O jantar será servido exclusivamente no apartamento, enquanto o café da manhã pode ser servido no restaurante ou no quarto, de acordo com a preferência do casal. O cardápio tem como entrada a tríade de antepastos, que inclui queijo fino, nozes e damasco e duas opções de prato principal: salmão envolto em massa folhada, servido sobre cama de aspargos com creme leve de queijo ou o medalhão de filet mignon com presunto parma e sálvia, servido com “riso in tosta” e velouté de ervas. Além de um espumante nacional e trufas de chocolate, que vão tornar a noite ainda mais especial. Roupão e chinelos para uso na estadia também fazem parte dos mimos oferecidos pelo hotel. O Deville Business Curitiba poderá disponibilizar early check in ou late check out, conforme a necessidade do cliente.
O valor do pacote para o apartamento Luxo é de R$ 389 (mais taxas) e para a categoria Suíte é de R$ 439 (mais taxas). O pagamento deve ser feito de forma antecipada e pode ser parcelado em até cinco vezes no cartão de crédito. As vendas serão realizadas apenas até o dia 8 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário