segunda-feira, 29 de maio de 2017

Noite de vinhos aquece noite curitibana

Luiz Carlos Pelizzer, dono da Florense, com Erick Takada,
gerente de Incorporação da A.Yoshii, e Matheus Pelizzer

O enólogo Norton Bauer


Evento foi realizado no show room A.Yoshii, no coração do Batel, em comemoração ao aniversário da Florense

Na última quarta-feira, 24 de maio, a grife de móveis Florense preparou uma “Noite de Vinhos” para os convidados da empresa, em comemoração 64 anos de sucesso. Realizado no show room da construtora A.Yoshii Engenharia, no coração do Batel, a celebração contou com a presença do enólogo Norton Buer, para dar as dicas sobre as melhores combinações na harmonização de vinhos.

A A.Yoshii e a Florense trabalharam juntas na decoração do apartamento decorado do novo empreendimento da construtora, o Maison Legend Ecoville e também no Maison Heritage Ecoville, edifício de estreia da empresa em Curitiba. Ambos podem ser visitados no showroom, na Rua Bispo Dom José, 2058, no Batel.


Sobre o Grupo A.Yoshii

A A.Yoshii Engenharia foi fundada há 51 anos pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana e transferiu sua sede para Londrina em 1979. No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global para clientes como Banco América do Sul, Casas Pernambucanas e Banco Itaú. Atingiu outras cidades do País, como Recife, Salvador, Brasília, São Paulo e Porto Alegre e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.

Com inúmeros empreendimentos residenciais realizados nas principais cidades do Paraná, se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, foi criada a Yticon, marca do grupo que foca no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel. Em 2010 a A.Yoshii iniciou suas atividades em Maringá e, em 2015, em Curitiba.

Uma das características marcantes da empresa é atuar sempre com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings: em 2016 e 2015 o Grupo A.Yoshii figurou entre as melhores empresas em Gestão de Pessoas de acordo com a Revista Valor Carreira. Em 2016 e 2014 a construtora foi classificada entre as 150 melhores empresas para trabalhar, segundo a revista Você S/A e obteve o melhor desempenho econômico na região Sul no setor de Construção e Engenharia de acordo com o ranking Valor 1000, realizado anualmente pelo jornal Valor Econômico.

Os créditos são da fotógrafa Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário