quarta-feira, 31 de maio de 2017

Esquenta de Inverno no Café Catedral: Choco Latte e Irish Coffee prometem aquecer os amantes de café



De 05 a 10 de junho os mais pedidos do inverno terão 30% de desconto em horário especial.

O frio e o tempo instável de Curitiba têm tudo a ver com uma tarde no café, não é? No Café Catedral o clima de inverno já chegou e os drinques de café mais pedidos da estação mais fria do ano prometem esquentar os curitibanos. No “Esquenta para o inverno Café Catedral”, tem preço especial de 05 a 10 de junho.

O Choco Latte (leite vaporizado e chocolate 50% cacau) e o Irish Coffee (espresso,whiskey, açúcar mascavo e chantilly) terão 30% de desconto das 14h30 às 17h30. Mas além dos queridinhos da casa, há outros drinques quentes deliciosos no Catedral . Vale experimentar o Café Catedral (brigadeiro, espresso, leite vaporizado, chantilly e canela), a receita especial da casa de Chocolate Cremoso, o Choco Latte (leite vaporizado com chocolate 50% cacau), uma seleção de chás Twinings. No menu há variedades de grãos, e também de processos de preparo, como os filtrados FrenchPress (francês), AeroPress (americano), Hario (japonês) e o nosso brasileiro coadinho.

O Café Catedral, leva este nome por estar localizado bem ao ladinho da Catedral de Curitiba, no Centro Histórico, e é um ponto de parada certo para os apreciadores do bom café e também da cidade. Para acompanhar os diferentes grãos e processos do cardápio, há o menu de Café da Tarde que oferece salgados, omeletes, crepe francês, sanduíches, bolos e doces. Tudo preparado na casa.

OUTROS DESTAQUES DO MÊS DE JUNHO NO CATEDRAL

Dia dos Namorados Café Catedral – De 12 a 17 de junho namorados que consumirem mais de R$ 50 ganham um mini fondue de chocolate com frutas!!!

Festa Junina Café Catedral – De 19 a 24 de junho quitutes especiais juninos entram no menu do Café Catedral!

Credito das fotos: Patrícia Amancio.

CAFÉ CATEDRAL
Rua Barão do Serro Azul, 81, Centro Histórico – Curitiba.
Horário de atendimento: de segunda-feira a sábado, das 13h às 20h*.
*promoção esquenta de inverno válida das 14h30 às 17h30.
Fone: (41) 3022-1443.
Facebook.com/cafecatedralcwb
Instagram.com/ cafecatedralcwb

Nenhum comentário:

Postar um comentário