segunda-feira, 15 de maio de 2017

Inauguração Atelie Cãolinarista - Alimentação Natural e Petiscos Saudáveis para Cães




A Cãolinarista – Alimentação Natural & Petiscos Saudáveis para Cães está com motivos de sobra para festejar. A marca curitibana inaugura seu novo ateliê e comemora 1 ano de vida, com uma tarde de sabores inspirados na Tailândia. O evento ” acontecerá nesse sábado, 20 de maio, às 16hr no espaço Casabau, que fica na Alameda Cabral, 724, São Francisco.
Haverá pad thai para todos!
A idéia do evento é no mínimo inusitada: comidas típicas tailandesas para cães e seus tutores! Por ser uma culinária muito saudável e preparada com alimentos, em sua maioria, permitidos aos cães, fica fácil criar receitas para os “aumigos”, explica Thaisa Salles, proprietária e pet chef da Cãolinarista.
O menu para os “humanos” será preparado pela Daniela Bonancin, idealizadora do Lab.thai – Experiências Culinárias. Para os cães, a pet chef fará uma releitura do pad thai, um dos pratos mais tradicionais da Tailândia, além de muffins e bolo de “auniversário”. Haverá degustação de pipocas gourmet com a food bike A bela Pipoca e venda de chopp e drinks com o pessoal do Bar Itinerante.
Um novo coworking
O ateliê da Cãolinarista faz parte do espaço Casabau, que reúne arquitetura, moda, design e profissionais autorais. A casa toda estará em festa para receber a cãobada e seus humanos de estimação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário