Entre as obras selecionadas destaque para “As Mulheres de Van Gogh” de Derek Fell (ed. Verus, de R$ 52,90 por R$ 9,90), “Uma Breve História dos Santos” de Lawrence S. Cunningham (ed. José Olímpio, de R$ 47,90 por R$ 9,90), “A Hora é Agora” de Zíbia Gasparetto (ed. Vida e Consciência, de R$ 21,90 por R$ 9,90), “O Pequeno Príncipe” de Antoine de Saint Exupéry (ed. Agir, de R$ 21,90 por R$ 9,90), “Decorando a sua Casa com o Reino Animal” de Millie Marotta (ed. Sextante, de R$ 96 por R$ 11), “Príncipe de Histórias” de Christopher Golden (Geração Editorial, de R$ 69,90 por R$ 12,90) e muito mais.
E para ambientar os 27 pontos de vendas da rede [localizados no Paraná, Santa Catarina e São Paulo] foram produzidas peças de comunicação visual que contemplam display de vitrine, faixa de gôndola, adesivo de chão, precificador e barrado de pirâmide.
“Com esse trabalho atendemos os leitores mais assíduos e também aqueles que estão descobrindo o incrível universo lúdico. Dessa forma, é possível ampliar o conhecimento, a imaginação humana, perceber que o livro é acessível a todos os interessados e contribuir para o desenvolvimento intelectual das pessoas”, fala Marcos Pedri, diretor comercial.
A campanha vale para os livros selecionados, não é cumulativa para outras promoções ou benefícios nem para compra de livros didáticos. Os descontos exclusivos para livros não se aplicam a outros produtos.
Crédito das fotos
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário