quinta-feira, 4 de maio de 2017

Legendários recebe Claudia Leitte e César Menotti & Fabiano desta sexta-feira, 05/05

Claudia Leitte é uma das atrações do Legendários
desta sexta-feira | Crédito: Edu Moraes/Record TV


RICTV | Record TV apresenta, nesta sexta-feira (5), os convidados especiais de Marcos Mion no Legendários. Claudia Leitte e César Menotti & Fabiano vão chegar ao palco da atração de uma maneira totalmente inusitada: de moto! Após a entrada triunfal, a festa vai rolar solta do início ao fim do programa.

Para começar, os artistas ganharão uma bela homenagem de um grupo de dança conhecido por seus passos inovadores, surpreendentes e precisos, o Fresh Bones. Os cantores ficam impressionados com as coreografias preparadas pelos bailarinos para interpretar suas músicas e, comovidos, agradecem o carinho.

Os famosos ainda animam a plateia com suas canções de sucesso e se divertem nos quadros Pequenos Notáveis e Espelho Vivo, ao lado do ator Anderson Müller, da Youtuber Fabi Santina e das musas fitness Valeska e Gabrielle Araújo. No primeiro, o time do programa é desafiado por Marcos Mion a encontrar crianças que fazem muito sucesso na internet.

Sendo assim, Magrelo traz a dupla de cantores gêmeos Cristian e Sebastian, de 9 anos; Mionzinho chama a patinadora Ingrid, de 7; Juju Salimeni convida a dançarina Mel Bessone, de 10; e Gugu, interpretado por Robson Bailarino, apresenta a performance da passista Sarah, de 8 anos, que, inclusive, coloca todo o mundo para sambar.

Na segunda brincadeira, os convidados têm de escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, apresentam o melhor número. Nesta semana, tem uma apresentação de dança do ventre, um de calistenia (conjunto de exercícios físicos, espécie de ginástica rítmica, sem uso de aparelhos) e outro de dança chula, típica da região sul do país.

Há também a tentativa de quebrar alguns recordes no palco do Legendários. Nesta edição, Mion, Gugu e até mesmo Claudia Leitte tentarão empilhar mais de 100 bolas de sorvete em uma casquinha. Será que eles vão conseguir?

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário