quarta-feira, 17 de maio de 2017

Luxo com o mármore dos empreendimentos Armani




Mai Home da Construtora e Incorporadora Laguna utiliza material importado e exclusivo em Curitiba

Imagine morar num lugar que utiliza a mesma linha de mármores da flagship da Chanel em Nova Iorque, da Tiffany em Barcelona e do Hotel Armani, do estilista italiano Giorgio Armani, em Milão. Acredite, é possível e está mais próximo do que você imagina.

O belíssimo mármore Athens Wood, com veios lineares e tons amadeirados que variam do mais claro ao mais escuro, conquistou o coração dos grandes arquitetos ao redor do mundo e entrou na lista dos materiais mais requisitados.

“A Laguna é a primeira construtora em Curitiba que utiliza o material Athens Wood importado pela NPK Mármores. Esse belíssimo mármore é o mesmo de empreendimentos de luxo espalhados pelo mundo e está presente nas áreas comuns do Mai Home”, afirma a diretora da NPK Mármores, Debora Merhy.

A proposta da torre de residências suspensas de luxo é aliar conforto, sofisticação, tecnologia e segurança. O projeto tem assinatura dos arquitetos Flávio Appel Schiavon e Patrícia Anastassiadis.

As residências suspensas do Mai Home trazem o conceito de transparência, de formas orgânicas que interagem com o seu entorno, como a água, que busca os caminhos naturais para correr. Com localização próxima ao turístico e verde Parque Barigui, o Mai Home ficará em uma região privilegiada e com uma vista espetacular da capital paranaense.

O empreendimento residencial é formado por torre única e apenas 32 unidades em 28 pavimentos. As plantas possuem metragens que variam de 198 m² a 534 m² e unidades duplex e tríplex. Os destaques são as residências duplex e tríplex, com 4 suítes e até 6 vagas de garagem, área privativa de 338 m² e de 534 m², respectivamente. Diferenciais como persianas blackout motorizadas nas suítes, piso de madeira engenheirada na área íntima, banheira freestanding e cuba e ducha duplas no banheiro master serão entregues em todas as unidades.

Características

Entre as áreas comuns estão studio de pilates e fitness, bicicletário, espaço gourmet, piscina externa com deck molhado, piscina infantil, green lounge, bosque preservado, mirante, gazebo, salão de festas, brinquedoteca e game lounge.

As residências suspensas serão entregues com itens de conforto de luxo como tratamento termoacústico em piso e paredes das unidades, vidros duplos de alta performance, calefação através de piso aquecido e infraestrutura para ar-condicionado. Além de central delivery, infraestrutura para automação e aspiração central. Itens de segurança como gerador de energia para elevador de emergência, guarita blindada com eclusa, proteção perimetral, portões duplos e acesso biométrico também estão presentes.

A previsão de entrega é novembro deste ano.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário