quarta-feira, 17 de maio de 2017

REVISTA DA DROGRARIA IGUATEMI TEM NOVIDADES




Sempre ligada às tendências, a Drogaria Iguatemi acaba de lançar a edição de Outono da Revista DI com novidades: por meio do Blippar, um aplicativo que pode ser baixado pela App Store e pela Google Play nos smartphones, os leitores terão acesso a conteúdos exclusivos da revista, em realidade aumentada. São vídeos, explicações de como aplicar produtos vendidos na loja, galeria de fotos, entre outros temas que abordam moda, beleza, tendências e estilos, trazendo mais interatividade ao conteúdo.

Nas páginas da revista que contém o material online, terá um ícone no canto superior, escrito “Conteúdo Exclusivo”. Ao baixar o aplicativo Blippar, o leitor deve posicionar o celular para a página, que abrirá, em uma nova guia, o conteúdo virtual.

Para conferir a revista online, acesse: https://issuu.com/drogariaiguatemi/docs/revista_di_sobrecapa ou vá até a Drograria Iguatemi, localizada no segundo piso do Shopping Pátio Batel, e adquira seu exemplar.

Um pouco sobre o Grupo DI : A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário