quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mais de 2.200 pessoas participam de encontro de pets sem raça definida

Patrícia Yamasaki, Patrícia Maeoka e Eduardo Aisengart Acciolly
Créditos: Foto Chico Martins

Evento realizado pelo HiperZoo contou com desfile e doação de animais
Famoso ponto de encontro de pet lovers e seus animais de estimação, o HiperZoo dedicou o último sábado (27) aos cães e gatos sem raça definida e promoveu ações especiais. O evento superou as expectativas de público e reuniu mais de 2.200 pessoas que aproveitaram o dia tirando fotos com seus pets, assistindo ao desfile de cães e conhecendo os animais da ONG Amigo Animal que estavam disponíveis para doação.
Muitos tutores aproveitaram a oportunidade para proporcionar aos seus pets a experiência de ser top model. O pet center realizou um desfile de roupas para cães que premiou o animal mais simpático, o mais fashion e o pet que é a cara do dono. Mas quem ganhou mesmo foi o público que, além de ver os pets desfilando looks para o inverno, também conheceu de perto a Hazel, uma cadela da raça Golden Retriever treinada para guiar deficientes visuais. “Ela me ajuda muito a circular pela cidade. Pega o ônibus comigo e me acompanha ao trabalho diariamente. Hoje viemos passear e acabei participando do desfile. Para minha alegria ela foi escolhida como a mais simpática”, conta o tutor Daniel Marlon Massaneiro.
O sábado também foi uma data especial para as inúmeras famílias que abriram espaço em seus lares para receber um novo amigo. “Soubemos do evento pela mídia e viemos escolher uma companheira para nossa família e para nosso lhasa apso Kadu”, conta Débora Oliveira da Silva Ramos que, junto com sua filha Isabella Cristina Oliveira Ramos, escolheu uma cachorra de 1 ano de idade. Ao todo foram adotados 24 pets durante o evento, sendo 17 cães e 7 gatos. “Optamos por celebrar o aniversário de 6 meses da loja com um evento que promovesse ainda mais a interação entre humanos e pets e estimulasse a adoção responsável. Ficamos muito felizes com o resultado”, comenta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo. “Esse evento também marcou o início de encontros de raças específicas como Pit Bull, Bulldog, Golden Retriever, Maine Coon, entre outras”, complementa. Quem não conseguiu participar do Hiper Encontro SRD pode acompanhar a programação do pet center em sua página nas redes sociais, pois frequentemente são realizados encontros de adoção em parceria com ONG´s de proteção animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário