terça-feira, 23 de maio de 2017

Manu Gavassi vem a Curitiba com nova turnê



Neste domingo, cantora se apresenta com a turnê “Manu” no palco da Ópera de Arame

A cantora e compositora Manu Gavassi estreou a turnê do recém-lançado álbum “Manu, no primeiro semestre de 2017. Neste domingo, 28 de maio, Manu chega a Curitiba para única apresentação na Ópera de Arame. Os ingressos estão à venda a partir de R$40.

Para o repertório do show, Manu Gavassi escolheu alguns sucessos do seu novo álbum, como “Hipnose", "Perigo", "Antes do Fim", "Me Beija" e "Por

Aqui Estamos Nós”, além de canções que fazem parte da sua trajetória, como “Vício" e "Farsa".

O conceito da nova turnê é transportar o seu público para essa nova fase da carreira de Manu. Uma fase madura, ousada, criativa e versátil.

Um dos grandes destaques do novo show é o corpo de balé, que vai dançar ao lado da cantora nos palcos, trazendo mais dinamismo e beleza ao espetáculo. O cenário e a iluminação trazem elementos pop, que valorizam a estética do show, de forma leve e moderna.

Os looks da cantora foram desenhados e desenvolvidos pela estilista Lethicia Bronstein, exclusivamente para turnê.

Aos 24 anos, Manu Gavassi é hoje uma das artistas de maior destaque de sua geração. A atriz, cantora e compositora contabiliza hoje mais de 13 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Manu tem ainda dois discos lançados: “Manu Gavassi” (2010) e “Clichê Adolescente” (2013), além do EP “Vício”, com o qual fez turnê pelo país em 2016. Seu single de maior êxito, “Garoto Errado”, já acumula 40 milhões de views no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário