quinta-feira, 25 de maio de 2017

Maquiagem artística coloca os olhos em evidência





A festa à fantasia do DJ Tite Clausi completa 20 anos no dia 3 de junho. Equipe de maquiagem artística do Expert Beauty Center propõe makes elaborado nos olhos

Há 20 anos, o DJ Tite Clausi iniciava uma das festas à fantasia mais famosas e divertidas do Brasil. Ao longo do tempo, as fantasias da Festa do Tite foram se sofisticando, assim como as maquiagens.
E para quem quer realmente embarcar no clima e se divertir em festas dessa natureza, a maquiagem artística da equipe doExpert Beauty Center é melhor opção da cidade. Este ano, a equipe de Dulce Lütke propõe um make focado nos olhos usando strass e lantejoulas para valorizar o olhar.
Os profissionais de make up da rede Expert dominam a técnica da maquiagem artística, que pode ir além do 2D, utilizando pigmentos naturais, massa de modelar, maquiagem adesiva, pasta de silicone e próteses, entre outros artifícios. Produtos importados e cada vez mais modernos, que podem permanecer na pele por até 24 horas sem provocar irritação ou alergia.
A imaginação não pode faltar para a maquiagem artística. As criações podem ser de personagens de cinema, celebridades, criaturas aterrorizantes e animais.
Para ser chamada de artística, não basta que a maquiagem seja farta em cores. A maquiagem artística traz trabalhos com iluminadores, camufladores, próteses, efeitos 3D e outras texturas. “Não precisa ser necessariamente extravagante. Muitas vezes algum detalhe diferente já chama a atenção e caracteriza um personagem”, afirma a maquiadora Dulce Lütke, que comanda a equipe de maquiagem artística, que se concentra nas unidades Palladium, Barigui e Cabral.

Dulce Consuelo Lütke é formada em beauty artistic pela Forum Les Halles, em Paris. Foi na cidade da luz que ela se especializou em maquiagem para cinema. Suas maquiagens artísticas vão das clássicas máscaras de Veneza até peles de animais, que às vezes descem pelo pescoço e torço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário