quinta-feira, 25 de maio de 2017

Shopping oferece avaliação física e funcional gratuita em Curitiba



A ação, promovida pelo Shopping Crystal em parceria com a academia Bodytech, será realizada nesta sexta-feira (26)

De acordo com a recém-divulgada Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD), organizada pelo IBGE, seis em cada dez brasileiros acima de 15 anos não praticam atividades físicas. Ou seja, o país tem atualmente mais de 100 milhões de sedentários. Analisando os números alarmantes, que comprometem diretamente a saúde, nesta sexta-feira, dia 26 de maio, o Shopping Crystal, em parceria com a academia Bodytech, vai realizar a ação “Medida Certa”, com avaliação física e funcional gratuita na cidade de Curitiba (PR).

Além de conversar com especialistas, os participantes terão a oportunidade de conhecer todos os aspectos de sua condição física a partir de medidas antropométricas, peso, altura, pressão, IMC, RCQ e FMS. A ideia é que as pessoas tenham conhecimento de pontos que precisam ser melhorados para que possam ter uma vida saudável e sem sustos. Quem fizer a avaliação ganhará, ainda, 7 dias de treino na Bodytech do Shopping Crystal.

A ação será realizada das 11h30 às 14h30, no quiosque da Bodytech montado na praça de alimentação do Shopping Crystal (R. Comendador Araújo, 731 – Batel). Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br e www.bodytech.com.br ou pelo telefone (41) 3222-5674.

Nenhum comentário:

Postar um comentário