terça-feira, 30 de maio de 2017

Mostra Artefacto apresenta o tema Décor+Fashion com desfile e participação de estilistas consagrados




Evento acontece no dia 18 de agosto e contará com uma curadoria exclusiva

A Artefacto descortina sua temporada de Mostras e já tem data para acontecer em Curitiba. No dia 18 de agosto, 22 profissionais prometem trazer grandes nomes da moda para 19 ambientes cheios de design e personalidade. Isso porque todas as Mostras que acontecem neste ano pelo Brasil terão o décor+fashion como temática e vão homenagear os fashionistas mais expressivos do circuito local e nacional. “O mercado fashion metaboliza muito rápido as tendências e os novos hábitos culturais e de consumo, servindo como termômetro também para o design. Por isso, em 2017, estamos investindo nessa proximidade entre as duas plataformas”, diz Paulo Bacchi, CEO da Artefacto.

Para ajudar nessa tarefa, a Artefacto Curitiba contará com a curadoria exclusiva de Cintia Peixoto, profissional especializada em novas tendências e grande conhecedora do mercado local. O trabalho da curadoria consiste na seleção dos fashionistas e direcionamento dos profissionais que irão desenvolver os projetos de acordo com o lifestyle do homenageado. Para a gerente comercial da Artefacto, Ingrid Moskalewski, Cintia Peixoto vem pra somar com sua larga experiência. “Além de ser uma parceira de longa data da Artefacto, Cintia tem um olhar para o design de moda e o mercado de luxo que, certamente, trará grande valor para o evento”, afirma.

A Mostra em Curitiba terá, ainda, um desfile de abertura onde os estilistas irão apresentar obras produzidas especialmente para o evento. Entre os homenageados confirmados estão Sandra Kanayama, Jum Nakao, Lenny Niemeyer e Isolda, além de Caca Souza embaixador da Valentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário