terça-feira, 30 de maio de 2017

POLSKAFEST terá na programação grupos folclóricos, bandas nacionais e regionais

Realeza da PolskaFest. Crédito: Priscilla Fiedler.


O município de Araucária estará em festa nos dias 15,16,17 e 18 de junho, com a realização da 1ª edição da PolskaFest, que acontecerá no ponto de encontro mais tradicional da cidade, o Parque Cachoeira (Rua Ceará, nº 65). A grande festa polônica, que tem como objetivo valorizar a rica cultura polonesa e suas tradições, também estará comemorando os 140 anos da vinda dos imigrantes para o estado do Paraná. O evento terá uma programação diversificada, com atrações culturais e gastronômicas voltadas para toda a família. Serão apresentações de danças típicas com grupos folclóricos poloneses e de etnias convidas, shows, gastronomia, bebidas e atrativos para as crianças.

As principais atrações culturais ficam por conta das apresentações dos grupos folclóricos poloneses: Wiosna, Wisla, Junak, Wesoly Dom, além dos convidados de outras etnias como: o árabe Cia Shara Kadosh, o italiano Giardino D'amuri, o germânico Original Einigkeit Tanzgruppe e a banda alemã Freunde Musikanten.

O público poderá acompanhar ainda os shows, que serão voltados para os mais variados públicos, com as bandas e grupos: Leash, Mandala Folk, Lucky7, Banda Branca, Confraria da Costa, Coração Nativo, Orquestra Continental , Garotos Galponeiros, Grupo Tá na Moda e Os Gaideski & Cia. A programação também conta com a presença do DJ Gipsy.

A Realeza da PolskaFest 2017 é uma das atrações da festa. O trio, formado pela Rainha Camila Mallassa, e pelas duas Princesas: Bianca Tarachuka Gonçalves e Rafaela Macioski, estarão em circulação no evento, levando beleza, alegria e tirando fotos com o público.

CERIMÔNIA DE ABERTURA OFICIAL DA 1ª EDIÇÃO DA POLSKAFEST

A festa organizada pela Alô Eventos, terá início no dia 15 de junho, às 11h, com entrada franca. Porém, a cerimônia de abertura oficial da 1ª edição da Polskafest, acontecerá após a missa (18h00), celebrada pelo Padre Lourenço Biernaski, a partir das 19:00, no Parque Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário