segunda-feira, 12 de junho de 2017

"Beleza paranaense" será tema de evento no próximo dia 28

Presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum
Créditos: divulgação

Na segunda edição do ano, Estrela ADVB terá presença de líderes do mercado de cosméticos
Debater as estratégias de negócio do mercado de cosméticos: esse é o desafio proposto para dois líderes paranaenses deste segmento, um dos mais competitivos e que mais crescem mesmo em meio à crises. No dia 28 de junho, quarta-feira, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção Paraná (ADVB-PR) promove o Estrela ADVB "Beleza Paranaense". Os convidados do encontro, que acontece no Hard Rock Cafe Curitiba a partir das 8h, serão o CEO da Racco Cosméticos, José Damigo Neto, e o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.
Damigo, executivo com mais de 25 anos de experiência no setor de bens de consumo, está à frente da Racco desde 2014. A empresa, que completa 30 anos em agosto, destaca-se entre as maiores do Brasil, com mais de 500 mil consultoras e 1400 Centros de Oportunidade (treinamento e brand experience). Possui um portfólio 360 produtos em 14 categorias, e operações nos EUA, México, Bolívia e Paraguai.
Desde 2008, Grynbaum é o presidente no Grupo Boticário. Ele ingressou na empresa em 1986 e passou por diferentes cargos de diretoria antes de chegar ao comando da maior rede de franquias de beleza do mundo. A rede está presente em mais de 1.700 cidades e tem 4.000 pontos de venda por todo o Brasil.
Os líderes das empresas genuinamente paranaenses irão participar de um bate-papo sobre carreira, modelos de negócios e debater os maiores desafios enfrentados pelas marcas. “O encontro é destinado ao público que busca inspirações no mercado de vendas, marketing e gestão. Durante o Estrela é possível conhecer as principais estratégias utilizadas por empresas e gestores de sucesso”, explica o vice-presidente da entidade e coordenador do Estrela ADVB, Marcelo Romaniewicz.
O evento é aberto ao público e os convites podem ser adquiridos na secretaria da ADVB-PR (Rua Itupava, 1299, sala 108 - Hugo Lange). Mais informações (41) 3085-3124 ou secretaria@advbpr.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário