segunda-feira, 12 de junho de 2017

Positivo abre inscrições para Vestibular de Inverno

Unidade Santos Andrade
Crédito: Divulgação

Universidade oferece vagas para cursos de Graduação e Tecnologia
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 da Universidade Positivo (UP). As vagas são para cursos superiores de Graduação e Tecnologia, presencial, semipresencial e à distância, nas áreas de Gestão e Negócios, Engenharias, Arquitetura, Economia, Contábeis, Odontologia, Tecnologia da Informação, Industrial, Design, Estética e Aviação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site, nos câmpus da UP ou nas lojas de matrículas, localizadas no Shopping Palladium, na Cidade Industrial, no Sítio Cercado e em Colombo.
As inscrições para o vestibular tradicional podem ser feitas até 21 de junho e as provas acontecem dia 24 de junho, das 15h às 18h, em Curitiba. Até 23 de junho é possível optar pelo vestibular agendado, que tem resultado e matrícula imediatos. Os alunos também podem tentar o ingresso na universidade por meio da nota do Enem de qualquer ano anterior.

Vestibular de Inverno da Universidade Positivo
Inscrições: Até 22 de junho (tradicional) e até 23 de junho (agendado), pelos sites up.edu.br/vestibular ou nos câmpus Ecoville, Praça Osório, Mercês - Catarina Labouré, Batel, CIC, Hauer ou lojas de matrícula Universidade Positivo.
Provas: Vestibular tradicional (24 de junho) e vestibular agendado (até 23 de junho).
Informações: up.edu.br/vestibular e (41) 3250-3737

Nenhum comentário:

Postar um comentário