segunda-feira, 12 de junho de 2017

COSY HOME MARCA PRESENÇA EM MOSTRAS DE ARQUITETURA E DESIGN





Produtos comercializados pela empresa foram escolhidos para fazer parte de projetos na Casa Cor e Mostra Artefacto

A Cosy Home está presente em dois dos maiores eventos de arquitetura e design do ano em Curitiba: a Mostra Artefacto, que pode ser visitada até fim de julho e da Casa Cor Paraná 2017, que ocorre de 4 de junho a 16 de julho, no Jockey Club Paraná. Na Artefacto, a Cosy está presente no ambiente projetado pela arquiteta Cris Daros, que usou o papel de parede de tijolos tipo demolição rústico para completar a sala de jantar. “Usando esse papel, Daros conseguiu trazer um ar mais despojado para o ambiente”, explica a sócia-diretora da Cosy Home e designer de interiores, Nitsa Vianna.

Na Casa Cor, a empresa estará presente em dois ambientes: o Lounge Link, dos arquitetos Rafael Carvalho e Gisela Miró; e a Sala da Lareira e TV, de Alessandra Gandolfi. No primeiro projeto, Carvalho e Miró usaram o papel de parede vendido exclusivamente pela Cosy Home, em Curitiba, da marca Élitis. “O papel forra toda a parede do fundo. Ele tem um tom verde, seguindo as tendências Pantone do ano, o Greenery, e é um dos destaques, principalmente por trazer cor ao ambiente”, revela Miró. “Somos parceiros da Cosy a bastante tempo, usando produtos em diversos projetos e situações, principalmente pelo mix que a loja oferece, que agregam sofisticação e exclusividade aos ambientes que nós projetamos”, salienta.

Já na Sala da Lareira e TV, da arquiteta Alessandra Gandolfi, os produtos utilizados foram as mantas e almofadas com estampas geométricas da Missoni Home, marca comercializada exclusivamente pela Cosy Home. “A cor escolhida como ponto de contraste aos tons neutros do ambiente é o verde, tendência absoluta no design de interiores em 2017. A manta e as almofadas com estamparia geométrica da Missoni Home conseguiram trazer ainda mais exclusividade e vida ao espaço de estar”, conta Gandolfi.

A Cosy Home disponibiliza aos seus clientes papeis de parede, almofadas, mantas e outros produtos para decoração da casa. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho. Mais informações pelo telefone (41) 3030-6959 ou pelo e-mailcosy@cosyhome.com.br.


Um pouco sobre a Cosy Home
A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
E-mail: cosy@cosyhome.com.br
Site: www.cosyhome.com.br
Instagram: @cosy_home
Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário