segunda-feira, 12 de junho de 2017

Moda, estilo e autoestima em pauta



O estúdio da consultora de moda e imagem Juliana Bacellar realiza o ciclo de palestras "Mirror - O Reflexo que eu desejo", na quarta-feira (14/6), das 13h às 17h, no Pátio Batel. O evento, que já conta com todos os ingressos esgotados, terá a participação de cinco palestrantes, além da própria Juliana.

Na programação deste live meeting, as convidadas discutem assuntos ligados a moda, estilo e autoestima. Louise Schön Küster apresenta a palestra "Crie personalidade na sua imagem com a escolha correta de cores". Rô Rieira aborda como "A Criatividade é a chave para multiplicar seu closet". Já Neu Kulka discorrerá sobre o tema "A sua essência: Corpo e Alma na Imagem". Clara Inela, por sua vez, trata do "Empoderamento e a mágica da auto-estima pela imagem", enquanto Dani Amorim destaca "Sua imagem como forte aliada em seu crescimento profissional".

Organizadora do evento, com um currículo de mais de 18 anos dedicados à moda e à imagem, Juliana Bacellar vai participar com o seguinte painel: "Você é o reflexo do máximo de quem você é - Sua imagem representa todo seu potencial?". Ela também aproveita o evento para celebrar seu aniversário.

Sobre a organizadora

Juliana Bacellar é formada em Administração de Empresas e Pós-graduada em Gestão Estratégica de Vendas. Nos segmentos da moda e imagem, realiza cursos no Brasil, Estados Unidos e França, com certificação internacional. Integra o quadro de membros da AICI (Association of Image Consultants International) e da Fipi ( Federation of image professionals international). Uma das referências brasileiras no setor, atende clientes de todo o país com sua consultoria.

www.julianabacellar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário